Curte o JPV

Header Ads

Os 3 vilões mais memoráveis da atualidade

O que seria de um herói sem um vilão épico? Digo para você que está lendo, um herói sem um vilão não é nada, eles dão complemento a história, e alguns deles são tão épicos que merecem até premiações, vamos então falar sobre os 3 vilões mais memoráveis da atualidade.
Obs.: Ao ver um desses malucos, CORRA!

Raul Menendez - Call of Duty: Black Ops II (meu vilão favorito)
Líder da organização rebelde, Cordis Die, o nicaraguano Menendez é considerado como um deus para alguns e o maior terrorista do mundo (maior até que Osama Bin Laden), é acusado de ter roubado milhares de tecnologias americanas e usado contra elas, o ataque não parou só no Estados Unidos, mas também prosseguiu até Shangai, Hong Kong e Beijing na China, deixando a América indefesa militarmente, o que desencadeou uma guerra pelo mundo inteiro.

O que faz de Raul Menendez um dos vilões mais memoráveis da história, é a capacidade que o personagem tem de criar um laço afetivo com o jogador desde o início de Black Ops 2, que conta a história de como ele adquiriu essa raiva pelos Estados Unidos e de como chegou ao poder máximo.
Sua infância não foi das melhores, enquanto ainda era uma criança, Raul passou parte da sua infância vendo os acontecimentos da Revolução Nicaraguana. Durante um terremoto, sua família perdeu quase tudo que tinha, inclusive a casa em que morava, que teria pegado fogo, como se não bastasse, enquanto sua casa queimava por inteiro, a irmã dele é desfigurada por conta do fogo que atinge seu corpo inteiro. Raul achava que ela tinha morrido e resolve se matar com o colar da irmã, mas ela acorda e implora para que ele não faça aquilo. Logo mais tarde, Menendez descobre que a casa teria sido queimada pelo próprio proprietário, e adivinhe, sim, ele era americano. E assim começava a ira de um dos mais poderosos líderes do mundo.

Conheça Raul Menendez:

(Raul Menendez tocando guitarra com a banda Avenged Sevenfold)

Vaas Montenegro - Far Cry 3:
Sádico, maluco, perigoso, drogado, insano, bandido, filho da p***, essas são só algumas das palavras que podem definir Vaas Montenegro.
"Nada é certo quando vem de Vaas. Uma observação de perto revela que ele é violento e inesperado. Rumores indicam uma conexão no passado com Rakyat, agora ele trabalha para Hoyt Volker, o escravo e o traficante. Não é exatamente um ajudante de papai noel. Já mencionei que ele é viciado em drogas? E ele está com seus amigos." - Survival Guide
Vaas é o tipo de vilão que vê graça na dor dos outros, tem o estilo de caçador, onde o animal no caso, é o jogador.
Agora um bônus, ele existe na vida real. 
- Como assim JPV???
Explico, na verdade, Vaas é um personagem fictício e é inspirado completamente no ator Michael Mando, que faz a voz e os movimentos físicos do personagem.

Conheça Vaas:

"
Recomendo que assista ao webshow de Vaas em live action, você não se arrependerá, é uma experiência única:

Se você não acha Vaas insano o bastante, imagine que ele te sequestre, coloque um vestido e um salto alto em você e te mande correr pela floresta gritando "abrakadabra", pois é.

Chris Walker - Outlast:
Chris Walker, a reincarnação de Nemesis (Resident Evil), ele é o vilão que você com certeza não gostará de encontrar pelo caminho. É rápido (apesar do seu tamanho) e brutal.
Seu "hobbie" é coletar a cabeça dos porquinhos (sim, cabeças humanas). Sua presença é definida pelos sons de corrente arrastando, o que é um tanto assustador, tendo em vista que o local em que o personagem principal de Outlast está é um hospício.
Toda vez que ele encontrar uma vítima, ele irá até o fim, ou seja, matá-la.
Em notas encontradas no decorrer do jogo, é explicado que Chris Walker é um ex-policial militar que trabalhou por muitos anos no Afeganistão e logo após, aceitou trabalhar em Mount Massive, outra explicação que é dada pelas notas diz a respeito sobre os lábios e nariz de Walker, ele se auto multilava, resultado dos traumas mentais que ele teve enquanto servia no Afeganistão, ele dizia que ao arrancar a pele da sua testa, conseguia enxergar melhor, toda ansiedade de Chris era expressa em flagelação.

Conheça Chris Walker:   


Quando ouvir o "Little pig", simplesmente "Run, Forest, Run!!"

BÔNUS FÃ(CLICA)

OPINIÃO JPV: Todos os vilões que estão nesse post foram escolhidos por mim, pela experiência que tive com cada um desses personagens, então os vilões que eu mais gosto atualmente são esses 3, mas se quiser dar alguma opinião sobre outro vilão atual (2012 pra cá), deixe no comentário, ficarei grato em discutir sobre.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Da hora muito bom, Raul Menendez e bem maléfico mesmo, os outros games não joguei mas gostei da matéria, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Raul é daqueles vilões que faz você querer que ele seja soberano até o final, a história de vida dele é muito forte, por isso é o meu preferido.

      Excluir


Todos os posts terão um limite de 1 mês para serem respondidos por mim nos comentários.
- Seja educado nos comentários e receba educação de volta -