Curte o JPV

Header Ads

Como conseguir um shiny no pokemon X e Y

[Post atualizado em 17/11/2013] E aí pessoal, tudo bem? 

Charmander shiny
"Andando" por aí na internet descobri uma maneira interessante de conseguir pokemon shiny, aqueles pokemons de cor diferente, muito poderosos e raros (Só pra constar, só encontrei um shiny na minha vida, e foi no Pokemon LeafGreen, um Machoke 5 anos atrás). 
Recentemente o dono do tumblr yellowfur postou um guia fácil de como capturá-los de maneira mais fácil, digo mais fácil porque mesmo com o guia, pode demorar um pouco, então sem mais delongas, vamos ao guia. Traduzi para o português, mas ao final do post deixo a fonte.


Vamos ao guia:

Fonte: yellowfur

OPINIÃO JPV: Como ainda não tenho o pokemon X e Y, não tive a chance de testar esse guia, mas tudo que está nele é verdade, pelo que eu vi em vídeos do youtube do mesmo assunto. A qualidade de uma das imagens ficou um pouco desfocada, foi erro meu, mas acredito que ainda possam ler.

O leitor Felipe Gonçalves (felipe28goncalves@gmail.com) conseguiu um Mawile Shiny, parabéns. lol




Postar um comentário

26 Comentários

  1. Pow vc esta de parabéns muito completo e bem esplicado o melhor q já vi até agoa, vou testar e assim q pegar o meu shiny posto pra vc. Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, parte do agradecimento você pode fazer para o yellowfur, ele é que é o cara, eu só traduzi, mas obrigado do mesmo jeito. :D
      Boa sorte na caçada, espero que consiga pegar um shiny. Se quiser mandar a foto do seu shiny, envie para jogarpraver@gmail.com, boa sorte!

      Excluir
  2. Um dos unicos tutoriais que eu axei que ta bem detalhado , parabens

    ResponderExcluir
  3. quando eu tento usa o meu poke radar sempre aparece que não pode usa porque? alguem me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para usá-lo você precisa recarregá-lo, é só andar/correr um pouco que ele carrega. A quantidade de passos que você precisa é mostrada a cada vez que usar o PokeRadar.

      Excluir
    2. use o max repel entre na grama de 50 passos e use o poke radar...tbm pastei pra aprender kkkkk

      Excluir
  4. realmente parabens cara,nao sei se funfa pois ainda vo testar,mas so pelos detalhes e boa explicaçao ja vale o test vlw e parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas agradeça muito mais ao yellowfur por ter criado o tutorial.
      Volte sempre. :D

      Excluir
  5. Cara otimo pra crlh ja achei 8 shiny (*-*) shiny heracross zoark amongus trevenant flabebe meu preferido o pikachu staravia e um scaterbug :)

    ResponderExcluir
  6. Uma dica: coloque som no seu 3ds, perceba que o poke radar tem uma musica propria, mas ela muda de cez em quando, e se ela mudar e voce nao ver uma grama brilhando recarregue o pokeradar e procure de novo pois ha grande chance de aparecer shiny, eu nao consegui nenhum ate agr por falta de atençao :(

    ResponderExcluir
  7. So pq falei no msm dia peguei skiddo shiny e gulpin, consegui trocar os 2 por palkia e mew! :D

    ResponderExcluir
  8. vle pela dica cara, na primeira tentativa de usar esse metodo na 41º caçada, veio skiddo shyne, aqui é onde ta mais explicado, continue assim e tente postar o metodo de pescar e conseguir shyne tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diego, agradeça ao yellowfur que mais contribuiu para nossas "caçadas", eu só trouxe uma explicação melhor para todos e traduzi.

      Excluir
  9. mano 50 pasos do mii ou do pokemon x

    ResponderExcluir
  10. Pode ser no friend Safari?

    ResponderExcluir
  11. Porque não consegui usar o pokeradar? Ele esta carregado

    ResponderExcluir
  12. valeu mesmo me ajudou acabei de capturar um LIEPARD E UM SPRITZEE SHINY !

    ResponderExcluir
  13. Pow não consigo sempre erro a sequência dos matos...nunca cheguei a fazer 15 sequências direta😭

    ResponderExcluir
  14. puta que la merda, Poke Radar é DIFICIL pra @##@#@#@
    Comecei a usa-lo ontem e meu recorde é 13 sequencias só ate agora
    40??? Voces estão de brincadeira comigo? Existe ser que consegue alcançar isso? pqp.
    Mas não vou desistir...
    Quero um shiny Swirlix!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom esse tutorial parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. Não deu certo p mim eu usei uma vez ai n da p usar mais ja andei cm meu personagem mas n recarrega o pokradar

    ResponderExcluir


Todos os posts terão um limite de 1 mês para serem respondidos por mim nos comentários.
- Seja educado nos comentários e receba educação de volta -